Avançar para o conteúdo principal

Brilliant Rory Sutherland

Comentários

Mensagens populares deste blogue

1ª Conferência Ibero-Americana de Publicidade

No próximo dia 6 de Outubro, Lisboa recebe a 1º Conferência Ibero-Americana de Publicidade com o tema: "Publicidade (Re)Imaginada: Desafios, Transformações e Perspetivas". Contamos com todos.

WOKEVERTISING - Está a Publicidade Nacional alinhada com o politicamente correcto?

Realizou-se no passado dia 6 de Novembro, na Escola Superior de Educação de Coimbra, (auditório A1), a 2ª Conferência do GT de Publicidade da SOPCOM, focada na discussão do politicamente correcto na publicidade portuguesa. O debate contou novamente com a valiosa presença e participação de representantes da Indústria, das Agências de Publicidade, da Academia, e das Marcas numa discussão alargada. O painel contou com Paulo Pinto (Professor IPV), Mário Mandacaru (Partner e Director Criativo A Equipa), Gonçalo Santos (Director Criativo Opal) e Andreia Agostinho (Directora Marketing Frutorra) e teve a moderação do professor Alexandfre duarte da FCSH/Universidade Nova de Lisboa. Aqui fica o registo para memória futura: https://www.youtube.com/live/UhtaIeuC0ZE