A Revista mediapolis está a aceitar contributos nacionais e internacionais em vários domínios, incluindo:
Teoria e metodologia
Publicitários, agências,associativismo
Anunciantes
Arte e design na publicidade
Artistas e escritores na e sobre a publicidade
Evolução do endosso por famosos e celebridades
Representações sociais e políticas nos anúncios
Linguagem e retórica dos anúncios
Recepção e audiência da publicidade
Publicidade no cinema, no teatro e na rádio
Negócio publicitário e práticas comerciais
Papel da publicidade na afirmação das marcas
Relações internacionais e globalização da publicidade nas agência e conteúdos
Audiência e recepção da publicidade
Arquivos e espólios para o estudo da publicidade
Coordenadores do número: Eduardo Cintra Torres (CEIS20) e Pedro Almeida Leitão (CITCEM)
Os artigos devem ser submetidos até 15 de junho de 2024, para integrar este número da Mediapolis, referente ao primeiro semestre de 2025.
Comentários
Enviar um comentário