Avançar para o conteúdo principal

CFP | Revista Mediapolis | “A afirmação da Publicidade como Indústria Cultural”

A Revista mediapolis está a aceitar contributos nacionais e internacionais em vários domínios, incluindo: Teoria e metodologia Publicitários, agências,associativismo Anunciantes Arte e design na publicidade Artistas e escritores na e sobre a publicidade Evolução do endosso por famosos e celebridades Representações sociais e políticas nos anúncios Linguagem e retórica dos anúncios Recepção e audiência da publicidade Publicidade no cinema, no teatro e na rádio Negócio publicitário e práticas comerciais Papel da publicidade na afirmação das marcas Relações internacionais e globalização da publicidade nas agência e conteúdos Audiência e recepção da publicidade Arquivos e espólios para o estudo da publicidade Coordenadores do número: Eduardo Cintra Torres (CEIS20) e Pedro Almeida Leitão (CITCEM) Os artigos devem ser submetidos até 15 de junho de 2024, para integrar este número da Mediapolis, referente ao primeiro semestre de 2025.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O trabalho dos Professores faz toda a diferença

Nova Campanha da Porto Editora elogia um dos trabalhos mais importante do mundo. Concordas? Deixa a tua opinião nos comentários. https://www.youtube.com/watch?v=Pw1PswIDwRc

Project Re: Brief - uma história inspiradora

Project Re: Brief é um filme que visa agitar a indústria publicitária e inspirar novas formas de pensamento. Trata-se de uma experiência em que o Google convidou 5 lendas da "velha escola" da publicidade para re-imaginar seu trabalho criativo mais icónico com mais de meio século - de 4 marcas globais: Coca-Cola, Volvo, Alka-Seltzer, e Avis - para o web moderna. Embora a mudança de formatos e plataformas de media seja uma coisa, conforme aprendemos com nossos heróis do passado, os princípios básicos da narrativa humana não mudaram. https://www.youtube.com/watch?v=cvDoGt1tJy8

Sir Jonh Hegarty lança "The business of creativity"

Pode seguir aqui dicas valiosas sobre criatividade. Nascido em 1944, Sir John Hegarty é um dos maiores ícones mundiais de publicidade e fundador da agência Bartle Bogle Hegarty. https://www.businessofcreativity.com/