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Já ouviu falar sobre a Aliança "The Value of the Beauty"?

A Aliança "The Value of Beauty", de acordo com o site oficial, "foi fundada por seis empresas de toda a cadeia de valor de beleza e cuidados pessoais", sendo elas: L’Oréal Groupe, Beiersdorf, IFF, Givaudan, KIKO MILANO e Ancorotti Cosmetics. O objetivo "é reunir atores da cadeia de valor europeia de beleza e cuidados pessoais para aumentar a sensibilização para a importância dos produtos cosméticos e para a contribuição positiva que a indústria dá à Europa, tanto do ponto de vista económico como social". Esta Aliança mostra-se "aberta a qualquer empresa que faça parte da cadeia de valor da beleza europeia, incluindo empresas privadas e associações comerciais". https://valueofbeauty.com/ Recentemente, a Aliança lançou a Campanha chamada "WHAT IS THE VALUE OF BEAUTY? How beauty & personal care shape our economy, society & wellbeing", com a proposta de "levantar a consciência do impacto positivo que a Indústria da Beleza tem na Europa, tanto em a nível económico e social, e demonstrar como beleza e indústria de cuidados pessoais moldam a nossa economia, sociedade e bem-estar". Se você se interessa ou estuda temas relativos à Indústria da Beleza, Marketing de Influência, Responsabilidade Social das Marcas, com certeza vale a pena dar uma olhada no documento completo. https://valueofbeauty.com/WhatisTheValueofBeauty_Report.pdf Até a próxima!

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