Avançar para o conteúdo principal

Já ouviu falar sobre a Aliança "The Value of the Beauty"?

A Aliança "The Value of Beauty", de acordo com o site oficial, "foi fundada por seis empresas de toda a cadeia de valor de beleza e cuidados pessoais", sendo elas: L’Oréal Groupe, Beiersdorf, IFF, Givaudan, KIKO MILANO e Ancorotti Cosmetics. O objetivo "é reunir atores da cadeia de valor europeia de beleza e cuidados pessoais para aumentar a sensibilização para a importância dos produtos cosméticos e para a contribuição positiva que a indústria dá à Europa, tanto do ponto de vista económico como social". Esta Aliança mostra-se "aberta a qualquer empresa que faça parte da cadeia de valor da beleza europeia, incluindo empresas privadas e associações comerciais". https://valueofbeauty.com/ Recentemente, a Aliança lançou a Campanha chamada "WHAT IS THE VALUE OF BEAUTY? How beauty & personal care shape our economy, society & wellbeing", com a proposta de "levantar a consciência do impacto positivo que a Indústria da Beleza tem na Europa, tanto em a nível económico e social, e demonstrar como beleza e indústria de cuidados pessoais moldam a nossa economia, sociedade e bem-estar". Se você se interessa ou estuda temas relativos à Indústria da Beleza, Marketing de Influência, Responsabilidade Social das Marcas, com certeza vale a pena dar uma olhada no documento completo. https://valueofbeauty.com/WhatisTheValueofBeauty_Report.pdf Até a próxima!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O trabalho dos Professores faz toda a diferença

Nova Campanha da Porto Editora elogia um dos trabalhos mais importante do mundo. Concordas? Deixa a tua opinião nos comentários. https://www.youtube.com/watch?v=Pw1PswIDwRc

Project Re: Brief - uma história inspiradora

Project Re: Brief é um filme que visa agitar a indústria publicitária e inspirar novas formas de pensamento. Trata-se de uma experiência em que o Google convidou 5 lendas da "velha escola" da publicidade para re-imaginar seu trabalho criativo mais icónico com mais de meio século - de 4 marcas globais: Coca-Cola, Volvo, Alka-Seltzer, e Avis - para o web moderna. Embora a mudança de formatos e plataformas de media seja uma coisa, conforme aprendemos com nossos heróis do passado, os princípios básicos da narrativa humana não mudaram. https://www.youtube.com/watch?v=cvDoGt1tJy8

Sir Jonh Hegarty lança "The business of creativity"

Pode seguir aqui dicas valiosas sobre criatividade. Nascido em 1944, Sir John Hegarty é um dos maiores ícones mundiais de publicidade e fundador da agência Bartle Bogle Hegarty. https://www.businessofcreativity.com/